A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

23/08/2013 11:45

Motorista em fuga provoca acidente e mata jovem em Três Lagoas

Francisco Júnior
Acidente matou jovem e deixou dois feridos. (Foto: Perfil News)Acidente matou jovem e deixou dois feridos. (Foto: Perfil News)

Uma mulher de 29 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23) na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas. Luana Graciela Martins Ferreira era passageira de um veículo Tempra que foi atingido por um Fusion.

De acordo com o site Perfil News, Fernanda Alves Pereira Garcia de 22 anos conduzia um veículo Fusion, placas NRU- 1798 e teria parado em um posto de combustíveis, momento em que ao avistar uma viatura policial da Ronda Ostensiva Tática do Interior, que estava no local abastecendo o veículo, fugiu do local em alta velocidade.

Após alguns minutos, o mesmo carro foi visto por outra guarnição policial que fazia ronda pelo bairro Vila Nova e ao avistar novamente a polícia, a jovem, que trafegava na Avenida Eloy Chaves, sem motivos aparentes, empreendeu fuga.

Ao tentar fugir dos policiais, a motorista entrou na BR 262, (Ranulpho Marques Leal) acabou colidindo bruscamente em um veículo Tempra, placas BMQ- 3913, que era conduzido por Natalia Jardim Dias Martines, de 24 anos.

Com a violência da colisão, o Tempra foi jogado contra o muro de uma empresa, fazendo com que os ocupantes do veículo ficassem presos nas ferragens. Além de Natália e Luana também estava no veículo Marco Antonio Barbosa da Silva, de 22 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas. Luana morreu no local do acidente, já os feridos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Conforme o site Perfil News, após o acidente, os ocupantes do Fusion fugiram do local. Eles foram detidos alguns quarteirões do local do acidente pela Polícia Militar. Em depoimento, Fernanda disse estaria sendo ameaçada pelo rapaz, por isso, estaria trafegando em alta velocidade.

Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

Com essa ocorrência, sobe para sete os números de vítimas nas rodovias que passam por Três Lagoas, as BRs 158 e 262.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions