ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Motorista fica em estado grave após bater de frente com carreta

Carreta entrou na pista contrária para evitar outra colisão, mas acabou atingindo Saveiro

Ana Paula Chuva | 21/06/2022 12:41
Saveiro ficou completamente destruída. (Foto: Maikon Jr. | Rio Brilhante em Tempo Real)
Saveiro ficou completamente destruída. (Foto: Maikon Jr. | Rio Brilhante em Tempo Real)

Motorista de 45 anos, identificado apenas como Sérgio, foi socorrido em estado grave após bater de frente em uma carreta na BR-163, em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ficar preso nas ferragens.

Sérgio era morador de Dourados e seguia sentido Rio Brilhante em uma Saveiro azul quando por volta das 18h40 de segunda-feira (20) foi atingido pela carreta que vinha no sentido contrário.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, duas carretas seguiam sentido Nova Alvorada do Sul, quando uma delas freou para desviar de uma capivara. A carreta que vinha atrás entrou na pista contrária para evitar a colisão e acabou atingindo a Saveiro.

Com o impacto da batida o motorista chegou a ficar preso nas ferragens e foi socorrido pela CCR MSVia até a hospital de Rio Brilhante, onde foi estabilizado e transferido para Dourados por conta da gravidade dos ferimentos.  A Saveiro foi parar às margens da rodovia e ficou bastante danificada.

Equipe do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, no entanto o veículo ficou com a frente totalmente destruída.

Carreta com a frente totalmente destruída. (Foto: Maikon Jr | Rio Brilhante em Tempo Real)
Carreta com a frente totalmente destruída. (Foto: Maikon Jr | Rio Brilhante em Tempo Real)


Nos siga no Google Notícias