ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Motorista fica ferido após caminhão boiadeiro capotar em Três Lagoas

Por Elverson Cardozo | 22/02/2012 22:15

Veículo transportava cerca de 20 cabeças de gado. Duas novilhas ficaram feridas, uma morreu e outra foi sacrificada

Acidentea aconteceu no quilômetro 35 da MS-338. (Foto: Tiago Apolinário)
Acidentea aconteceu no quilômetro 35 da MS-338. (Foto: Tiago Apolinário)

Caminhão boiadeiro, que transportava cerca de 20 cabeças de gado, capotou na tarde desta terça-feira (21), em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo ficou ferido. A maioria dos animas conseguiram escapar; duas novilhas ficaram feridas, uma morreu e outra foi sacrificada.

Segundo noticiou o site Perfil News, o acidente aconteceu por volta das 15h20, no quilômetro 35 da rodovia MS-338, que liga os municípios de Santa Rita do Pardo a Bataguassu.

O motorista, Dalvino Rodrigues de Almeida, sofreu um corte na cabeça e nas costas. Ele foi socorrido por populares e estava sendo transportado à Santa Casa de Bataguassu.

Nas proximidades de uma ponte, em Ribas do Rio Pardo, o veículo em que estava foi interceptado pelo Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima. A carroceria do caminhão ficou completamente destruída.

As novilhas que conseguiram escapar foram recolhidas a um mangueiro próximo. A suspeita é de que o condutor, que transportava os gados para um frigorífico de Batayporã, tenha cochilado ao volante.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário