A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

16/04/2014 11:11

Motorista foge de barreira, sofre acidente e é preso com 1 tonelada de maconha

Aliny Mary Dias
Droga estava na carroceria e nos bancos do carro (Foto: Divulgação/DOF)Droga estava na carroceria e nos bancos do carro (Foto: Divulgação/DOF)

Enquanto atendiam um acidente ocorrido na MS-178 próximo de Bonito, distante 257 quilômetros da Capital, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram mais de 1 tonelada de maconha escondida no veículo.

Conforme os policiais, a caminhonete fugiu de uma abordagem de rotina, perdeu o controle da direção da caminhonete e só parou ao bater em uma árvore às margens da rodovia. Um homem de 34 anos conduzia o carro e teve ferimentos leves.

A droga estava escondida na carroceria e nos bancos do carro. A Toyota Hilux, ainda segundo o DOF, foi furtada no dia 17 de novembro em Campo Grande. O motorista disse à polícia que levaria a droga de Bela Vista até Campo Grande.

O homem e a droga foram encaminhados para a delegacia de polícia de Bonito.




(Eu gostaria de entender porque, quando é preso um pequeno traficante (ou mula) de posse de pequena quantidade de drogas ele é identificado fotografado mostrado pra Deus e o mundo, só faltando publicar o endereço, RG e CPF e mostrar em quais "orifícios" o otário(a) a transportava, e quando é um dos grandes que caem nas mãos da policia é protegido, seu nome não pode ser publicado e tudo corre em segredo de justiça, será que é porque dai, em se mantendo o segredo pode sair uma afortunada negociata envolvendo todos? )- Postei este comentário a poucos dias aqui e já temos outro exemplo, olha a quantidade de drogas e o carro do traficante porém nome nem que a vaca tussa.
 
Antonio Mazeica em 16/04/2014 13:29:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions