ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista foge e abandona carro furtado com 358 quilos de maconha

Viviane Oliveira | 17/03/2014 07:22
O motorista abandonou o veículo roubado, que estava com 358 quilos de maconha. (Foto: divulgação)
O motorista abandonou o veículo roubado, que estava com 358 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária recuperou na manhã de ontem (16), um veículo Gol Rallye roubado, que estava com 300 quilos de maconha. O motorista abandonou o veículo e fugiu para o Paraguai.

Ontem por volta das 10h, os policiais estavam fazendo fiscalização de rotina no quilômetro 115 da rodovia MS-164, quando foi dada a ordem parada a um motorista que seguia em um Gol, de cor branca.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade sentido ao distrito de Vista Alegre. Após percorrer cerca de 10 quilômetros durante acompanhamento tático, percebeu que seria alcançado mudou de direção, dessa vez seguindo sentido Ponta Porã.

Na tentativa de conter a ação do veículo, uma equipe policial de apoio montou outro bloqueio. Por conta da alta velocidade, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e parou o carro em um matagal na linha internacional. Depois disso, ele abandonou o veículo e fugiu a pé para o Paraguai.

No veículo foram localizados 361 tabletes de maconha, que totalizou 358 quilos. Além disso, o veículo foi roubado em Cuiabá (MT) estava com uma placa falsa.

O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias