A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

22/01/2020 11:03

Motorista mata indígena atropelado e foge sem prestar socorro na MS-289

Acidente ocorreu na noite de ontem (21), em Coronel Sapucaia

Kerolyn Araújo

Motorista ainda não identificado atropelou e matou o indígena Jonildo Araújo, 22 anos, na noite de ontem (21) na MS-289, em Coronel Sapucaia, cidade distante a 400 quilômetros de Campo Grande. O condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Conforme informações do registro policial, o acidente ocorreu por volta das 19h no quilômetro 121 da rodovia. Jonildo seguia em uma motocicleta de origem estrangeira, quando nas proximidades da Aldeia Taquapery colidiu frontalmente contra um carro.

Com a batida, a vítima foi arremessada para fora da rodovia e morreu na hora. O motorista do carro de passeio fugiu sem prestar socorro ao jovem. No local do acidente a polícia encontrou um retrovisor de veículo Toyota.

Ainda segundo a ocorrência, o motorista que atropelou a vítima ligou para a Polícia Militar informando que deixou o local do acidente com medo de ser agredido por outros indígenas. Ele ficou de se apresentar na delegacia, mas até o registro da ocorrência, na manhã desta quarta-feira (22), o homem não havia procurado a polícia.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions