ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista morre ao bater de frente com caminhão na MS-162

Corpo de Bombeiros constatou o óbito do condutor do HB20 no local; o motorista da carreta não se feriu

Por Ana Beatriz Rodrigues | 08/04/2024 16:39

Motorista, identificado como Arlindo de Oliveira Pereira, morreu na tarde desta segunda-feira (8) após bater de frente com um caminhão na rodovia MS-162. O veículo, modelo Hyundai HB20, estava trafegando sentido Sidrolândia, município que fica a 70 km de Campo Grande.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Campo Grande News, o condutor do carro estava sozinho e, em determinado momento, perdeu o controle e capotou. Em seguida, foi atingindo por um caminhão que vinha no sentido contrário. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, chovia muito na hora do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sidrolândia foi acionada, mas assim que chegou ao local constatou o óbito do condutor do HB20. O motorista da carreta não se feriu.

O local ficou sob os cuidados da PMR (Policia Militar Rodoviária), equipes da perícia e da Polícia Civil de Sidrolândia foram acionadas.

[ * ] Matéria alterada às 20h38 para correção de informações.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias