ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista passou mal após acidente que resultou em morte de ciclista

Mariana Castelar | 03/04/2016 11:03
Motorista passou mal após acidente que resultou em morte de ciclista
Homem (Foto: Dourados News)

Na tarde de sábado (2), o ciclista Uilson Barbosa, 52 anos, foi atropelado por um Corsa prata, na rua Hayel Bon Faker, esquina com a rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa, em Dourados (distante 233 km de Campo Grande). A vítima morava na fazenda Santa Helena, no município de Inocência (distante 339 km de Campo Grande)

Por conta do ocorrido, o motorista do veículo, que tem 62 anos, e é hipertenso, passou mal, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O acidente ocorrei por volta das 16h10, e as causas serão investigadas por policiais da delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.