A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/01/2016 19:07

Ciclista fica ferido ao ser atropelado por condutor com sinais de embriaguez

Alan Diógenes
Após ter sido atropelado, ciclista ficou desacordado e de bruços no asfalto. (Foto: Emílio Paulino)Após ter sido atropelado, ciclista ficou desacordado e de bruços no asfalto. (Foto: Emílio Paulino)

Um homem aparentando ter 40 anos ficou gravemente ferido, na tarde deste domingo (10), ao ser atropelado por um veículo na Avenida Guaicurus, em frente ao Museu José Antônio Pereira, em Campo Grande. O condutor do carro foi detido porque apresentava sinais de embriaguez.

Conforme relato do professor de História, Emílio Paulino, 22 anos, que trabalha no museu e testemunhou o acidente, a vítima seguia em uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo Fiat Palio, de cor azul. Com o impacto o homem ficou desacordado e com suspeita de traumatismo craniano, além de várias fraturas e escoriações.

O carro ficou o para-brisa quebrado com a provavelmente a vítima bateu com a cabela no vidro. O homem ficou de bruços e o condutor do veículo com populares prestaram assistência até a chegada do socorro.

Apesar de ficar no local do acidente até a chegada dos bombeiros, o condutor foi preso pela Polícia Militar para averiguações. Ele estava com forte odor etílico.

A vítima foi socorrido pelos bombeiros, mas levada em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

O homem foi socorrido pelos bombeiros e médicos do Samu e levado a unidade de saúde. (Foto: Emílio Paulino)O homem foi socorrido pelos bombeiros e médicos do Samu e levado a unidade de saúde. (Foto: Emílio Paulino)
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions