A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/02/2016 14:41

Homem de 46 anos morre após ser atropelado ao tentar atravessar BR-060

Mariana Rodrigues
Veículo ficou parcialmente destruído com o impacto da batida. (Foto: Nioaque Fotos)Veículo ficou parcialmente destruído com o impacto da batida. (Foto: Nioaque Fotos)

Wilson Echeverria Ferreira, 46 anos, morreu após ser atropelado, por volta das 22h de quarta-feira (10), na BR-060 em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um veículo Mercedes Benz no momento em que tentava atravessar a via.

Segundo informações do site Nioaque Fotos, Wilson estava bebendo com amigos e esperava sua carona chegar para levá-los até a cidade, quando a vítima decidiu ir embora a pé.

Testemunhas disseram que amigos o acompanharam até próximo ao asfalto e pediram para ele esperar, mas ele ignorou e ao chegar na pista de rolamento Wilson parou e acabou sendo atropelado por um veículo Mercedes A 160, conduzido por um homem de 24 anos.

O condutor prestou os primeiros socorros e foi até a cidade para pedir ajuda. A Polícia Militar e uma unidade de ponto atendimento foram até o local, mas William já estava morto. O resgate prestou atendimento para a passageira do veículo que estava com sangramento na região do rosto devido aos estilhaços.

Foi encaminhado o motorista e o veículo envolvido para Delegacia de Policia Civil de Nioaque e em seguida foi acionada a PRF (Policia Rodoviária Federal) e a Policia Civil de Jardim para fazer a perícia e liberar o corpo.

O condutor realizou o teste de alcoolemia e não foi constatada embriaguez. O boletim de ocorrência foi lavrado em homicídio culposo na direção de veículo automotor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions