ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Motorista perde controle de veículo, colide em lateral de caminhão e morre

Acidente aconteceu na tarde de ontem (10), no Km 256 da BR-158, na zona rural de Três Lagoas

Viviane Oliveira | 11/03/2019 07:26
F-4000 conduzida por Reginaldo ficou com a lateral destruída (Foto: Rádio Caçula)
F-4000 conduzida por Reginaldo ficou com a lateral destruída (Foto: Rádio Caçula)

Aos 35 anos, Reginaldo Aparecido Marçal de Lima morreu após colidir a F-4000 que conduzia contra um caminhão. O caso aconteceu na tarde de ontem (10), no Km 256 da BR-158, na zona rural de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia ao sentido Três Lagoas/ Selvíria, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com caminhão Mercedes-Benz conduzido por Maurílio Batista da Silva.

Ainda conforme registro policial, Maurílio relatou que ao perceber o veículo vindo em sua direção, reduziu a velocidade e manobrou o caminhão para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão. Após a batida, Reginaldo reclamando de falta de ar ainda conseguiu sair do veículo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima perdeu a consciência e não resistiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. 

Nos siga no Google Notícias