A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

18/12/2013 06:56

Motorista que atropelou e matou mulher em Amambai é preso

Aliny Mary Dias
Carro estava escondido nos fundos da residência de Cleber (Foto: A Gazeta News)Carro estava escondido nos fundos da residência de Cleber (Foto: A Gazeta News)

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil de Amambai, distante 360 quilômetros da Capital, ontem (17), suspeito de atropelar e matar uma mulher de 49 anos. O acidente ocorreu no domingo e Maria Alves Ribeiro morreu na hora.

Cleber de Souza Alves conduzia um Fiat Uno e fugiu depois de atropelar a mulher. Os policiais chegaram até o pedreiro depois de identificar o carro. O jovem mora na Vila Cassiano Marcelo.

O jovem contou à polícia que depois do acidente escondeu o carro nos fundos da residência. O veículo teve o pára-brisa quebrado e a parte dianteira danificada o que fez com que o motorista cobrisse o veículo com uma lona.

Além de fugir depois do acidente, Cleber não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e contou à polícia que bebeu antes de conduzir o carro. Cleber permanece preso e o caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.

Motorista foge ao atropelar e matar mulher em Amambai
Uma mulher de 49 anos morreu ao ser atropelada por um veículo, que ainda não foi identificado, por volta das 20h10 de ontem (15) na Rua da Republica,...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions