A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

26/06/2014 10:56

Motorista que atropelou e matou pedestre se apresenta à Polícia

Viviane Oliveira
Maria Santa morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)Maria Santa morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)

O motorista Magno André Bezerra Chamorro, 31 anos, se apresentou nesta quinta-feira (26), no 2º Distrito Policial de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de ter fugido do local depois de ter atropelado e matado na noite de terça-feira (25), Maria Santa Teixeira Oliveira, 47 anos. Magno, que foi ouvido e liberado, vai responder o processo em liberdade.

Em entrevista ao site Dourados News, o advogado do condutor, Wagner Perez Sana, disse que após o acidente, Chamorro entrou em contato com o socorro e saiu do local por medo da reação das pessoas. “Ele, também, estava com uma criança de três anos no carro que entrou em pânico no momento do acidente", diz. 

Acidente - A vítima cruzava a avenida Marcelino Pires, quando próximo ao canteiro central, foi atingida por um veículo Golf de cor preta. A mulher foi arremessada a 22 metros do local do acidente. 

À Polícia, testemunhas disseram que o condutor do carro, que seguia no sentido Centro/bairro, estava em alta velocidade. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions