A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

20/05/2015 11:40

Motorista que atropelou idosa e fugiu presta depoimento e é liberado

Viviane Oliveira
Motorista prestou depoimento e foi liberado. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Motorista prestou depoimento e foi liberado. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

O motorista que fugiu após atropelar e matar a idosa Cleuza Maria de Oliveira, 70 anos, foi identificado pela Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado. Em depoimento, Ivo Ferreira dos Santos, 21 anos, relatou que não prestou socorro, porque ficou com medo da reação das pessoas. O acidente ocorreu na última segunda-feira (18), no Km 725 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, no local do acidente foi localizado uma carenagem da motocicleta envolvida no acidente. A partir daí, os investigadores descobriram que a peça era de uma moto Honda modelo pop 100 cilindradas e em seguida o motorista foi identificado.

Ele tentou negar envolvimento no acidente, mas depois confessou. O rapaz alegou que não viu a idosa atravessando a rua e depois do atropelamento voltou para prestar socorro, mas ficou com medo da reação das pessoas e fugiu. A moto utilizada no acidente foi apreendida na casa de Ivo e encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ivo foi ouvido na manhã de ontem (19) e liberado.

A idosa, que atravessava próximo a lombada eletrônica, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. 

Idosa morre ao ser atropelada em lombada eletrônica na BR 163
A aposentada Cleuza Maria de Oliveira, de 70 anos, morreu no inicio da noite desta segunda-feira (18) após ser atropelada por uma motocicleta ainda n...
Ações para melhoria no fornecimento de energia no interior de MS começam hoje
A Energisa começa nesta segunda-feira (22) uma série de ações nos municípios interioranos de Mato Grosso do Sul para aprimorar e melhorar o fornecime...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions