ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista que matou no trânsito não tem CNH e foi preso por embriaguez

Acidente aconteceu de por volta das 19h30 de ontem (28), na Rua Benjamin Constant, no Centro do município

Viviane Oliveira | 01/03/2019 09:42
Motociclista sofreu ferimentos graves e morreu no local (Foto: Olimar Gamarra, do site Rio Brilhante em Tempo Real)
Motociclista sofreu ferimentos graves e morreu no local (Foto: Olimar Gamarra, do site Rio Brilhante em Tempo Real)

Além de dirigir bêbado, Antônio Cirilo da Silva Neto, 37 anos, que se envolveu em acidente causando a morte de Marcos Roberto Alves Biserra, 44 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.

O acidente aconteceu de por volta das 19h30 de ontem (28), na Rua Benjamin Constant, no Centro de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Antônio dirigia um Chevrolet Monza ao sentido Dourados com cinco passageiros, quando colidiu na motocicleta Honda Bros conduzida por Marcos Roberto no sentido contrário da via. Marcos morreu no local.

Antônio sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o hospital da cidade. Ele apresentava sinais de embriaguez e após ser liberado foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Uma testemunha confirmou que minutos antes do acidente estava bebendo com o motorista. Com  documento vencido, o veículo Monza foi recolhido e levado para o pátio da Polícia Militar.

Não há informação se Antônio foi submetido ao teste de alcoolemia. Ele passará pela audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

Nos siga no Google Notícias