A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

24/05/2011 23:00

Motorista vendia combustível furtado diretamente do caminhão

Paulo Fernandes
Combustível era armazenado em galões para ser revendido (Foto: Coxim Agora)Combustível era armazenado em galões para ser revendido (Foto: Coxim Agora)
Combustível era retirado diretamente do tanque do caminhão (Foto: Coxim Agora)Combustível era retirado diretamente do tanque do caminhão (Foto: Coxim Agora)

Policiais rodoviários federais descobriram e acabaram nesta terça-feira com um esquema de furto de combustível em Rio Verde (207 km de Campo Grande).

O dono de uma borracharia comprava combustível furtado diretamente de um caminhão para revender a caminhoneiros. O diesel era armazenado em galões.

Policiais rodoviários federais foram verificar um caminhão parado em uma borracharia no quilômetro 651 da BR-163.

Ao chegarem, os policiais flagraram um caminhoneiro de 39 anos, residente em Itapetininga (SP), furtando combustível do veículo em que trabalha, um Volvo / SH 12, com placas de Itajaí (SC).

De acordo com o site Coxim Agora, ele estava vendendo o veículo a um borracheiro de 43 anos.

Já haviam sido retirados 20 litros de óleo diesel. O caminhoneiro estava vendendo 60 litros de diesel a R$ 1,30/litro.

Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions