A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

24/05/2011 23:00

Motorista vendia combustível furtado diretamente do caminhão

Paulo Fernandes
Combustível era armazenado em galões para ser revendido (Foto: Coxim Agora)Combustível era armazenado em galões para ser revendido (Foto: Coxim Agora)
Combustível era retirado diretamente do tanque do caminhão (Foto: Coxim Agora)Combustível era retirado diretamente do tanque do caminhão (Foto: Coxim Agora)

Policiais rodoviários federais descobriram e acabaram nesta terça-feira com um esquema de furto de combustível em Rio Verde (207 km de Campo Grande).

O dono de uma borracharia comprava combustível furtado diretamente de um caminhão para revender a caminhoneiros. O diesel era armazenado em galões.

Policiais rodoviários federais foram verificar um caminhão parado em uma borracharia no quilômetro 651 da BR-163.

Ao chegarem, os policiais flagraram um caminhoneiro de 39 anos, residente em Itapetininga (SP), furtando combustível do veículo em que trabalha, um Volvo / SH 12, com placas de Itajaí (SC).

De acordo com o site Coxim Agora, ele estava vendendo o veículo a um borracheiro de 43 anos.

Já haviam sido retirados 20 litros de óleo diesel. O caminhoneiro estava vendendo 60 litros de diesel a R$ 1,30/litro.

Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...
Homem é encontrado morto no meio da rua com furo no peito
Um homem de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo c...
Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions