A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

02/03/2014 10:40

Motoristas bêbados pegam ônibus sem autorização e um deles morre esmagado

Viviane Oliveira
Valdiney morreu esmagado pelo ônibus. (Foto: Site Eu conto tudo)Valdiney morreu esmagado pelo ônibus. (Foto: Site Eu conto tudo)

O motorista Valdiney Noberto da Costa morreu esmagado por um dos ônibus da empresa em que trabalhava na região de Costa Rica na madrugada deste domingo (2). Ele e o amigo Leizer Henrique Pellet, 26, estavam embriagados quando resolveram pegar sem autorização um dos ônibus.

Os dois, que estavam na companhia de duas adolescentes, iam até Figueirão buscar mais meninas para curtir o Carnaval no município, quando aconteceu o acidente. leizer também era motorista na empresa.

De acordo com o site Eucontotudo, Valdiney e Leizer estavam embriagados e na saída de Figueirão, o ônibus teve problemas mecânicos e parou de funcionar. Os dois então resolveram dar um tranco no veículo, momento em que Valdiney foi esmagado pelas rodas.

Quando a Polícia chegou ao local, Lazer disse que o colega havia ido embora. Como estava muito escuro e chovendo, os policiais não perceberam que havia uma pessoa morta embaixo do veículo.

Na madrugada, quando retornaram para guinchar o ônibus, encontraram o corpo da vítima. Leizer foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar e, embriaguez ao volante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions