ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motoristas bêbados pegam ônibus sem autorização e um deles morre esmagado

Viviane Oliveira | 02/03/2014 10:40
Valdiney morreu esmagado pelo ônibus. (Foto: Site Eu conto tudo)
Valdiney morreu esmagado pelo ônibus. (Foto: Site Eu conto tudo)

O motorista Valdiney Noberto da Costa morreu esmagado por um dos ônibus da empresa em que trabalhava na região de Costa Rica na madrugada deste domingo (2). Ele e o amigo Leizer Henrique Pellet, 26, estavam embriagados quando resolveram pegar sem autorização um dos ônibus.

Os dois, que estavam na companhia de duas adolescentes, iam até Figueirão buscar mais meninas para curtir o Carnaval no município, quando aconteceu o acidente. leizer também era motorista na empresa.

De acordo com o site Eucontotudo, Valdiney e Leizer estavam embriagados e na saída de Figueirão, o ônibus teve problemas mecânicos e parou de funcionar. Os dois então resolveram dar um tranco no veículo, momento em que Valdiney foi esmagado pelas rodas.

Quando a Polícia chegou ao local, Lazer disse que o colega havia ido embora. Como estava muito escuro e chovendo, os policiais não perceberam que havia uma pessoa morta embaixo do veículo.

Na madrugada, quando retornaram para guinchar o ônibus, encontraram o corpo da vítima. Leizer foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar e, embriaguez ao volante.

Nos siga no Google Notícias