A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/04/2016 13:49

Mototaxista é internado em UTI após ser baleado durante assalto

Ricardo Campos Jr.

Um mototaxista ficou gravemente ferido durante um assalto no fim da tarde de sexta-feira (1º) entre Corumbá e Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do Diário Online, a vítima levou um tiro no rosto e foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa daquele município.

A PM (Polícia Militar) informou à imprensa local que a vítima e um colega pegaram dois passageiros na área central da cidade e os levaram até o bairro Potiguar. Ao chegar ao local, o roubo foi anunciado.

Um dos mototaxistas entregou os pertences e saiu andando. Em determinado momento, escutou o disparo, voltou ao local e encontrou o colega caído no chão.

Ainda conforme o Diário Online, a polícia fez rondas na região e encontrou um capacete e uma moto às margens da BR-262, que foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso é investigado. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions