ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mototaxista reage, mas perde moto em assalto

Thiago de Souza | 21/07/2015 23:33

O mototaxista Reginaldo Ibarra Velasquez (36), foi assaltado na noite desta terça-feira (21), na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele reagiu ao assalto, mas perdeu a moto para dois homens, um deles armado com um revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem alto, moreno, de bermuda jeans e blusa comprida, pediu uma corrida do centro da cidade até o Bairro Maria Leite.

Durante o deslocamento, Velasquez desconfiou do passageiro e pediu ao tio, que também é mototaxista, que o acompanhasse até o destino da corrida.

Ao chegar no endereço informado, o suspeito bateu palmas em frente a uma casa rosa, e instantes depois saiu um homem armado pelo lado da residência e anunciou o assalto. Nesse instante, o mototaxista lutou com o suspeito que se passou por passageiro. Ao ver que o outro homem apontava uma arma em sua direção, Velasquez desistiu de reagir e entregou a moto Honda Titan 150.

A vítima relatou que a dupla fugiu com a moto, e cerca de 20 metros a frente, disparou um tiro em direção a ele e seu tio. O segundo suspeito vestia uma bermuda e camisa escura, e tinha uma tatuagem no braço esquerdo.

Segundo os vizinhos, nenhum dos dois homens moram na residência que informaram como destino. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias