A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

27/01/2015 14:11

MPE denuncia jovem que esfaqueou três e matou ex com 32 facadas

Vania Galceran
A adolescente Alessandra Lopes, de 17 anos, brutalmente assassinada pelo ex-namorado em dezembro passado em Coronel Sapucaia. (Fotos: Divulgação)A adolescente Alessandra Lopes, de 17 anos, brutalmente assassinada pelo ex-namorado em dezembro passado em Coronel Sapucaia. (Fotos: Divulgação)

O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou à Justiça na sexta-feira, dia 23 de janeiro, Adan Júnior Silva Camargo, 18 anos, acusado de matar a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, com 32 facadas. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro do ano passado, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça, Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro, titular da 2ª Promotoria da Comarca de Amambai.

O promotor de Justiça Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro ofereceu denúncia contra Adan Junior Silva Camargo, pelo crime de homicídio qualificado e ainda por três tentativas de homicídio qualificado, contra Fabiano da Silva, Edson Clarindo e Pedrina Félix da Silva, familiares de Fabiano.

De acordo com a investigação policial, no dia 27 de dezembro de 2014, Adan foi até a casa do então namorado de Alessandra, Fabiano Silva, e atacou o rapaz com uma faca. Ele agrediu ainda os pais de Fabiano, que conseguiram escapar e saíram em busca de ajuda. Adan, entrou na casa do jovem, prendeu Alessandra e a matou , com pelo menos 32 golpes de faca.

Segundo o promotor de Justiça, Adan premeditou o crime, por motivo torpe, porque não se conformava com o fim do  relacionamento com a adolescente, segundo suas próprias declarações.

Adan Junior Silva Camargo foi denunciado  pela prática de homicídio consumado por motivo torpe, atentado com utilização de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima Alessandra, e ainda pela prática de tentativa de homicídio contra as vítimas Fabiano, Edson e Pedrina.

O acusado encontra-se preso preventivamente no Estabelecimento Penal de Amambai a disposição da justiça.

Dupla armada invade casa, rende família e foge levando carro e celulares
Bandidos armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e renderam uma família com seis pessoas, roubaram celulares e fugiram leva...
Mulher sai para beber e deixa dois filhos sozinhos em casa
Uma mulher de 27 anos abandonou os filhos em casa e saiu para beber. Ela foi denunciada por vizinhos e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tut...
Idoso de 85 anos é baleado ao atender chamado na porta de casa
Por volta das 21h30 desta quinta-feira (23) um idoso de 85 anos foi baleado na porta de casa, na avenida Mato Grosso, região central de Itaquiraí - d...
Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions