ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Mulher apanha de cabo de vassoura ao flagrar marido tentando estuprar cadela

Vizinhos relataram ainda que o homem oferecia dinheiro a crianças que passavam na rua

Por Ana Paula Chuva | 23/08/2025 10:39
Mulher apanha de cabo de vassoura ao flagrar marido tentando estuprar cadela
Viatura em frente ao quartel da PM em Caarapó (Foto: Caarapó News)

Homem de 65 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa com cabo de vassoura na noite de sexta-feira (22), em Caarapó, cidade a 274 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima de 63 anos, ela flagrou o idoso tentando estuprar uma cadela e era constantemente agredida por ele.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idoso de 65 anos foi preso em flagrante em Caarapó (MS) após agredir a esposa, de 63 anos, com um cabo de vassoura. A agressão ocorreu depois que a vítima flagrou o marido tentando estuprar uma cadela na residência do casal. A mulher relatou à Polícia Militar um histórico de violência doméstica e afirmou que o marido já a havia ferido com uma faca. A vítima também suspeita que o marido tenha abusado sexualmente de outra cadela, que morreu com sinais de violência. O agressor alegou, na época, que o animal havia sido atacado por outro cachorro. Vizinhos relataram à polícia que o idoso costumava oferecer dinheiro a crianças na rua. Ele foi preso por maus-tratos, ameaça e lesão corporal contra a mulher, e o caso segue sob investigação.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 18h30 pela mulher. Ela contou que era sempre agredida pelo marido e que ontem havia apanhado de cabo de vassoura. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que flagrou o idoso tentando manter relação sexual com a cadela no quintal da casa.

Além disso, ela contou que outra cadela morreu com sinais de violência sexual em sua casa. Na época, o idoso afirmou que outro animal entrou no quintal e a atacou, por isso ela estava ferida.

Após flagrar a tentativa de abuso, a vítima passou a acreditar que a outra cadela também foi agredida por ele. A idosa também afirmou que já foi ferida pelo marido com uma faca e que vizinhos contaram que o suspeito oferecia dinheiro para as crianças que passavam pela rua.

O idoso foi preso em flagrante por maus-tratos, ameaça e lesão corporal contra a mulher. O caso é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.