ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mulher cai do 3º andar no fosso de elevador em universidade

Acidente ocorreu nesta terça-feira na Unigran, em Dourados; vítima do acidente foi socorrida por bombeiros

Helio de Freitas, de Dourados | 17/05/2022 13:07
Viaturas do Corpo de Bombeiros que foram à Unigran para socorrer vítima de acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas do Corpo de Bombeiros que foram à Unigran para socorrer vítima de acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher caiu no fosso do elevador de um dos blocos da Unigran nesta terça-feira (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O Campo Grande News apurou que ela estava no terceiro andar e o elevador parado no primeiro.

Por motivos ainda não esclarecidos, a mulher abriu a porta e caiu no fosso, parando sobre o elevador. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e retiraram a vítima. Ela estava consciente e orientada, segundo apurou a reportagem, mas foi levada para o Hospital Santa Rita com dores e suspeita de fratura na perna.

Segundo relatos de pessoas que estavam próximas ao local do acidente, a queda causou forte barulho. Em seguida, a mulher começou a gritar. A reportagem apurou que os elevadores são de uso privativo de funcionários da Unigran e todos são acionados através de senha. Os alunos não têm acesso aos dispositivos.

Em nota encaminhada pela assessoria de imprensa, a Unigran informou que a pessoa chamou o elevador e puxou a porta sem verificar que o equipamento ainda estava se encaminhado ao andar.

“Ela caiu em cima do elevador, cerca de um andar abaixo. A equipe prontamente acionou o Corpo de Bombeiros e ela foi retirada totalmente consciente e sem lesões aparentes”, informou a assessoria. Ainda não há confirmação se a vítima é funcionária da instituição.

Nos siga no Google Notícias