A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

28/05/2013 08:49

Mulher consegue escapar de homem, mas é estuprada por motociclista

Paula Maciulevicius

Uma jovem de 18 anos foi estuprada nesta segunda-feira, quando voltava para casa, em Mundo Novo. A vítima conseguiu escapar do primeiro homem e correr, mas acabou derrubada por um motociclista que cometeu a violência. Segundo a Polícia, o episódio aconteceu por volta das 2h30 dessa segunda-feira.

Um gol cinza se aproximou dela oferecendo carona. Ela se recusou a entrar no veículo, mas o motorista desceu e a colocou à força no carro.

A vítima foi levada para o Parque Industrial, onde teve a roupa tirada e foi agredida. Na tentativa de se livrar do autor, ela pegou uma pedra que estava por perto e atirou na cabeça do homem.

A jovem conseguiu fugir por cinco quadras, quando foi derrubada por um motociclista. Depois da queda, o rapaz partiu para cima dela e a violentou.

O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira, na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. 

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions