ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher contrata mototáxi para levar colchão com droga a presídio

Nicholas Vasconcelos | 25/07/2012 15:10
Mulher foi presa por enviar colchão com haxixe e maconha em Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)
Mulher foi presa por enviar colchão com haxixe e maconha em Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (24) por tentar enviar maconha e haxixe dentro de um colchão para o presídio de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O carregamento foi descoberto por agentes penitenciários, que desconfiaram de um mototaxista que faria a entrega do colchão no presídio.

Segundo os agentes, o homem disse que foi procurado por uma mulher com um colchão enrolado e um bilhete com o nome de um interno que deveria receber o material. Dentro do colchão havia um buraco onde estavam porções de haxixe e maconha.

O moto-taxista disse que não sabia das drogas e concordou em levar os policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) até a casa da mulher, no bairro Vila Piloto II.

No imóvel os policiais encontraram uma mulher que a principio apresentou nome falso.

Dentro da bolsa dela os militares encontraram uma carteira de identificação de visitantes do presídio.

A mulher foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já o mototaxista foi liberado por não ter envolvimento com o crime.

De acordo com a Agepen (Agência Estadual do Sistema Penitenciário), a entrada de colchões para os presos é autorizada dentro da lista dos pertences e que todo material é revistado.

Nos siga no Google Notícias