A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

12/01/2016 07:09

Mulher de 24 anos é presa após ser flagrada com 30 papelotes de crack em bar

Liana Feitosa

Uma mulher de 24 anos foi presa após ser flagrada vendendo crack no começo da madrugada desta terça-feira (12) em um bar que fica na rua Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Maria, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Lislie Silva Vargas foi abordada junto com outras pessoas, todos adolescentes, e apresentou nervosismo com a presença da polícia.

A polícia pediu que ela retirasse tudo o que tinha nos bolsos, foi quando ela apresentou quantia de R$154,75 em notas pequenas e moedas, além de dois aparelhos celulares.

Em seguida, a polícia pediu que ela desdobrasse a barra de sua bermuda. Ela ainda tentou esconder nas mãos dois invólucros de crack, mas mais entorpecente foi encontrado.

Em uma sacola plástica escondida dentro da calça dela havia mais de 30 invólucros de crack. À polícia, Lislie contou que há um mês frequenta o local para vender drogas, casa papelote por R$ 10.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. A mulher foi detida por tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions