A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

04/06/2011 07:50

Mulher de 36 anos morre com tiro no tórax em Caarapó

Nadyenka Castro

Ex-marido é suspeito

Maria Aparecida Martins, 36 anos, foi morta com um tiro no tórax por volta das 22 horas dessa sexta-feira, em Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) recebeu informação anônima de que havia uma mulher sangrando na rua Antônio Bortoloti Filho e foi até o local.

Os policiais verificaram que a mulher havia sido baleada e acionaram a ambulância do município, mas a vítima já aparentava estar morta. No Hospital São Mateus foi constatado o óbito de Maria Aparecida.

De acordo com a PM, nas proximidades do local onde ela foi encontrada ninguém soube informar sobre a autoria do crime, mas disseram que poderia ser o homem conhecido como Bugão, ex-marido de Maria Aparecida.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions