A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/02/2016 13:07

Mulher de 47 anos é presa com 307 gramas de crack e várias cápsulas de munições

Mariana Rodrigues
Uma parte da droga estava na frente da casa e o restante no interior do imóvel. (Foto: Divulgação/Assessoria PM)Uma parte da droga estava na frente da casa e o restante no interior do imóvel. (Foto: Divulgação/Assessoria PM)

Uma mulher de 47 anos foi presa por volta das 19h de ontem (18), por tráfico de entorpecente em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Segundo informações policiais, ela estava com 307 gramas de crack, uma parte da droga foi encontrada na frente da residência e o restante estava no interior do imóvel.

A Polícia Militar chegou até a autora por meio de informações anônimas feitas via 190. Os policiais do Getam (Grupamento Especializado Tático Motociclístico) e da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), com apoio do serviço de inteligência em patrulhamento pelo bairro Jardim Progresso avistaram dois indivíduos saindo de uma residência, ao notarem a presença policial fugiram, pulando vários muros até desaparecer em um matagal.

Eles localizaram na frente da residência, jogado ao solo 5,4 gramas de crack e a quantia de R$ 62, já no interior do imóvel foi encontrado três grandes porções de droga, pesando 302 gramas, uma caixa de balança de precisão, três cápsulas de munição deflagradas calibres 32 e 38 e uma intacta de calibre 32.

Segundo informações do site Perfil News, a proprietária disse que o seu filho é quem havia fugido e que os ilícitos ali encontrados pertencem a ele. Diante dos fatos, a autora e os objetos foram encaminhados a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Servidor da SED é flagrado e preso com 42 quilos de crack na MS-164
Um servidor da SED (Secretaria de Estado de Educação) foi preso ontem (27) em flagrante na MS-164, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo G...
Mulher de 24 anos é presa após ser flagrada com 30 papelotes de crack em bar
Uma mulher de 24 anos foi presa após ser flagrada vendendo crack no começo da madrugada desta terça-feira (12) em um bar que fica na rua Clodoaldo Ga...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions