A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

30/08/2012 16:44

Mulher de policial militar é sequestrada em Nova Andradina

Gabriel Neris

Vítima saiu da escola em direção ao seu veículo e ao entrar foi surpreendida por um homem que já estava no banco de trás do carro

Corda utilizada para enforcar mulher estava no carro da própria vítima (Foto: Jornal da Nova)Corda utilizada para enforcar mulher estava no carro da própria vítima (Foto: Jornal da Nova)

Uma professora, de 28 anos, foi sequestrada por volta das 21h desta quarta-feira (29), em Nova Andradina. Ela é esposa de um policial militar, lotado no 8º Batalhão da PM (Polícia Militar) do município.

De acordo com o Jornal da Nova, a vítima saiu da escola em direção ao seu veículo e ao entrar foi surpreendida por um homem que já estava no banco de trás do carro. Com uma corda, o bandido entrelaçou o pescoço da vítima e ordenou que ela ficasse calada e guiasse o carro.

Durante o percurso, ele conversava com outra pessoa pelo telefone celular e dizia que já estava com ela, além de perguntar quem cobraria a “bronca” quando chegassem ao lugar.

O rapaz mandou que a vítima dirigisse pela rua Pastor Júlio de Alencar, sentido cemitério, e ameaçava com xingamentos. “Mulher de polícia tem que ser tratada assim”, teria dito o bandido, que agrediu a mulher com socos e puxões de cabelo.

Ainda de acordo com o Jornal da Nova, o rapaz ordenou que a vítima passasse em frente à residência dela, afirmando que seria a última vez que ela estaria naquela rua, pois iria matar a mulher e, posteriormente, o marido dela.

A vítima conduzia o carro na estrada conhecida como Boiadeira quando perdeu o controle do veículo num matagal. O carro ficou encavalado e a vítima saiu correndo, aos gritos. O assaltante também fugiu.

A mulher foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar e encaminhada a Cassems (Caixa de Assistência e Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) para atendimento médico. A vítima relatou que não era possível ver o rosto do sequestrador.

Segundo a mulher, o rapaz estava com uma camiseta amarrada no rosto. Ele teria entrado no veículo pelo porta-malas, que estava destrancado. A corda utilizada para enforcá-la é da própria mulher e também estava no carro.

As polícias Civil e Militar fazem ronda na região. A Polícia Civil segue uma linha de investigação e relaciona o sequestro ao incêndio provocado por bandidos numa viatura da polícia. O caso acontece na última sexta-feira (24).

De acordo com o Jornal da Nova, foi encontrado há alguns dias um bilhete com ameaças a policiais de Nova Andradina.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


Se o governo não dá o valor aos profissionais da segurança,o que esperar dos bandidos...
 
Arivaldo Paiva em 31/08/2012 10:50:52
Por isso que tem aquele ditado; 'BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO'..deixar bandido solto é isso que da , agora imgi´ne ó..se´estão fazendo isso com a policia e nos pessas comuns? estamos no fim do mendo mesmo!
 
Silvia Martins em 31/08/2012 08:10:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions