ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher de policial militar é sequestrada em Nova Andradina

Gabriel Neris | 30/08/2012 16:44

Vítima saiu da escola em direção ao seu veículo e ao entrar foi surpreendida por um homem que já estava no banco de trás do carro

Corda utilizada para enforcar mulher estava no carro da própria vítima (Foto: Jornal da Nova)
Corda utilizada para enforcar mulher estava no carro da própria vítima (Foto: Jornal da Nova)

Uma professora, de 28 anos, foi sequestrada por volta das 21h desta quarta-feira (29), em Nova Andradina. Ela é esposa de um policial militar, lotado no 8º Batalhão da PM (Polícia Militar) do município.

De acordo com o Jornal da Nova, a vítima saiu da escola em direção ao seu veículo e ao entrar foi surpreendida por um homem que já estava no banco de trás do carro. Com uma corda, o bandido entrelaçou o pescoço da vítima e ordenou que ela ficasse calada e guiasse o carro.

Durante o percurso, ele conversava com outra pessoa pelo telefone celular e dizia que já estava com ela, além de perguntar quem cobraria a “bronca” quando chegassem ao lugar.

O rapaz mandou que a vítima dirigisse pela rua Pastor Júlio de Alencar, sentido cemitério, e ameaçava com xingamentos. “Mulher de polícia tem que ser tratada assim”, teria dito o bandido, que agrediu a mulher com socos e puxões de cabelo.

Ainda de acordo com o Jornal da Nova, o rapaz ordenou que a vítima passasse em frente à residência dela, afirmando que seria a última vez que ela estaria naquela rua, pois iria matar a mulher e, posteriormente, o marido dela.

A vítima conduzia o carro na estrada conhecida como Boiadeira quando perdeu o controle do veículo num matagal. O carro ficou encavalado e a vítima saiu correndo, aos gritos. O assaltante também fugiu.

A mulher foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar e encaminhada a Cassems (Caixa de Assistência e Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) para atendimento médico. A vítima relatou que não era possível ver o rosto do sequestrador.

Segundo a mulher, o rapaz estava com uma camiseta amarrada no rosto. Ele teria entrado no veículo pelo porta-malas, que estava destrancado. A corda utilizada para enforcá-la é da própria mulher e também estava no carro.

As polícias Civil e Militar fazem ronda na região. A Polícia Civil segue uma linha de investigação e relaciona o sequestro ao incêndio provocado por bandidos numa viatura da polícia. O caso acontece na última sexta-feira (24).

De acordo com o Jornal da Nova, foi encontrado há alguns dias um bilhete com ameaças a policiais de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias