A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

21/01/2013 12:24

Mulher é autuada por maus-tratos a oito cachorros em Cassilândia

Animais eram criados em pequeno espaço, com água suja e tinham ferimentos

Nadyenka Castro
Machucados em um dos animais. (Foto: Divulgação)Machucados em um dos animais. (Foto: Divulgação)

Uma moradora de Cassilândia foi autuada por maus-tratos a animais por criar oito cachorros em pequeno espaço, com água suja e ainda não cuidar de ferimentos.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), ela criava seis podle e dois cães sem raça definida em um pequeno espaço nos fundos do quintal.

Os animais tinham apenas um pote de água suja para beber e do local exalava mau cheiro por falta de limpeza e higiene. Alguns dos cães tinham machucados que não estavam sendo cuidados.

Conforme a PMA, a mulher foi multada em R$ 4 mil e levada à Delegacia de Polícia Civil e autuada pelos crimes de maus-tratos. Se condenada, poderá pegar de três meses a um ano de detenção.

Os animais foram encaminhados para uma chácara onde os donos se ofereceram a prestar assistência veterinária e a mantê-los em condições de saúde e higiene adequadas.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


ccz? deus me livre,la eles só sacrificam e eles ja fora lá tambem e nao resolveram nada,lembra do scoob sei´la c ele mesmo ,ou eles mataram e trocaram o cachorro. vai saber né...
 
maira mendes em 22/01/2013 09:31:13
MAIRA MENDES, se você fizer a denúncia no CCZ, por telefone, eles irão até o local. Sei disso porque já fiz denúncia por maus tratos e eles foram e resolveram.
 
ROSANGELA GARCIA em 22/01/2013 08:09:30
pois do lado da minha casa esta acontecendo isso,ja denunciei para o abrigo dos bichos aqui de campo grande,mas ainda nada,o véi tem dois cachorros um filhote e um adulto,vive preso na corrente dia e noite,numa varandinha tao pequena,la entra chuva ,sol,e eles gritam até se cansarem e dormirem ,comida?só DEUS sabe se eles tem,ja falei com ele,ja gritei qdo estava chovendo:"olha os cachorros na chuva" e nada,nao sei mas o q fazer,se vcs se quiserem uma reportagem entra em contato no meu email e eu lhe dou o endereço.
 
maira mendes em 21/01/2013 17:41:15
Meu Deus até quando vão maltratar os animais, pra que te-los? Essa pena por maus-tratos é pouco, Justiça seja feita.
 
Andrea de Souza em 21/01/2013 17:06:27
BEM FEITO, NÓS ESTAMOS EM PLENO ANO 2013 E AINDA ACONTECE ISSO.ELA TEM Q PAGAR PELAS CONSEQUENCIAS.
 
WAMBER SILVA MAIA em 21/01/2013 15:17:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions