ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Mulher é baleada no olho em atentado que atingiu quatro pessoas

Crime ocorreu em frente a conveniência de Ribas do Rio Pardo; suspeito chegou encapuzado no local

Por Bruna Marques | 15/04/2024 11:30
Movimentação de familiares das vítimas em frente ao hospital (Foto: Site Notícias do Cerrado)
Movimentação de familiares das vítimas em frente ao hospital (Foto: Site Notícias do Cerrado)

Mulher levou tiro no olho em atentado que atingiu quatro pessoas, na madrugada desta segunda-feira (15), após homem encapuzado chegar em frente a uma conveniência e atirar contra clientes. O crime ocorreu na Rua Travessa Sebastiana Ferreira da Silva, no Bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande.

Dois homens, de 24 e 25 anos, e duas mulheres, de 26 e 41, foram socorridos e levados por familiares até o Hospital Municipal Doutor José Maria Marques Domingues. As marcas dos tiros, provavelmente de pistola 9 milímetros, ficaram na parede do comércio.

Conforme apurado pela reportagem, uma testemunha disse à polícia que viu o suspeito chegar a pé na conveniência. Ele estava encapuzado e segurando a arma, momento que começou a atirar.

O rapaz que seria o alvo do atirador foi atingido no tórax e braços. Outro homem levou um tiro no abdômen. A namorada do alvo teve um dos olhos acertado pelo disparo, já a outra moça sofreu ferimento no braço.

Marcas dos tiros na parede da conveniência (Foto: Notícias do Cerrado)
Marcas dos tiros na parede da conveniência (Foto: Notícias do Cerrado)

Até o momento, o suspeito não foi identificado. De acordo com o site Notícia do Cerrado, outras duas pessoas ficaram feridas, mas recusaram atendimento médico. Duas das vítimas são irmãs.

O caso foi registrado na Delegacia de Ribas do Rio Pardo e será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias