A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

27/02/2013 08:58

Mulher é encontrada seminua com 25 ferimentos provocados por facadas

Francisco Júnior
Vítima chendo no hospital. (Umberto Zum)Vítima chendo no hospital. (Umberto Zum)

Uma mulher de 29 anos foi encontrada seminua com 25 ferimentos provocados por facadas na noite de ontem (26), no Jardim Paraíso, em Naviraí.

A mulher foi localizada pelos bombeiros na rua Tom Jobim. Eles prestaram os primeiros socorros à vítima que foi identificada como sendo Regiane Barbosa Vieira.

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Naviraí. Ela teve que ser submetida a uma cirurgia. Segundo informações, as facadas perfuraram os pulmões de Regiane que perdeu muito sangue. Pelo estado de saúde em que se encontrava, os policias não puderam colher detalhes do crime.

Segundo o site Ta Na Mídia Naviraí, familiares dela estiveram na Santa Casa e informa que Regiane mora com um homem na rua Airton Sena, e que só ficaram sabendo do acontecimento por volta das 00h quando foram avisados por vizinhos sobre o fato.

A Polícia de Naviraí investiga o caso.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions