A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

02/05/2014 08:13

Mulher é espancada pelo marido em Rio Verde de Mato Grosso

Viviane Oliveira

Uma mulher de 43 anos foi espancada pelo marido na noite de ontem (1º), na Rua Marechal Rondon, no bairro Paraíso Cacerense, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande. Fátima da Rocha sofreu ferimentos no rosto, no braço e na cabeça.

De acordo com boletim de ocorrência, Luciano Lima do Nascimento, 38 anos, estava alterado dizendo que ia matar a esposa, pois ela havia o traído. A vítima havia levado vários murros na cabeça, chutes pelo corpo e estava suja de barro.

Ainda conforme registro policial, Luciano estava com duas facas e ainda tentou esfaquear a mulher. Já na viatura da Polícia, o acusado muito exaltado desacatou os policiais. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions