ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher é presa ao tentar aplicar golpe em delegado em Ivinhema

Francisco Júnior | 19/07/2013 10:13
Mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. (Foto: Ivinoticias)
Mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. (Foto: Ivinoticias)

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde de ontem (18) ao tentar aplicar um golpe em um delegado da Polícia Civil em Ivinhema.

De acordo com o site Ivinoticias, o fato aconteceu num supermercado da cidade. O delegado Ricardo Cavagna fazia compras no mercado na companhia da esposa quando uma moça gestante aproximou-se e pediu ajuda em dinheiro, pois tinha uma filha que estava com câncer.

A mulher apresentou uma cópia de uma fotografia de uma criança e um xerox de um recorte de papel de uma suposta médica pedindo ajuda em dinheiro pata operar a menina. Também apresentou um caderno contendo o nome de diversas pessoas de Ivinhema que caíram no golpe, dando "contribuições" em dinheiro.

Diante da situação e por se tratar de um velho golpe conhecido da Polícia, o delegado se identificou e deu voz de prisão à Sandra Apolinário. A moça tentou fugir.

O delegado perseguiu a mulher a pé pelas ruas da cidade. Enquanto corria atrás de Sandra, Cavagna ligou para a PM e solicitou o apoio para efetuar a prisão.

Sandra foi capturada e encaminhada para a delegacia. O delegado alertar a população para não cair nesse tipo de golpe tão visado. Afirmou também que frequentemente vítimas vão até a delegacia para registrar ocorrências deste tipo.

Nos siga no Google Notícias