A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

05/08/2017 21:32

Mulher é presa com maconha um mês após se livrar da prisão por tráfico

Adriano Fernandes
A droga estava dividida em tabletes e estava escondida na mala da passageira. (Foto: Porã News) A droga estava dividida em tabletes e estava escondida na mala da passageira. (Foto: Porã News)

Mulher de 30 anos, liberada da prisão em audiência de custodia há cerca de um mês, foi presa novamente pela Policia Rodoviária Federal transportando transportando maconha através da fronteira.

Rosangela Ferreira de Lima foi presa por volta das 18h, deste sábado (05) no posto de fiscalização Capey em Ponta Porã, em um ônibus que seguia de Cassilândia.

Durante as revistas ao bagageiro foi encontrado em uma mala da mulher 26 tabletes de maconha que totalizaram 19 quilos. Aos policiais, ela informou que recebeu a mala de uma mulher chamada Melissa na rodoviária de Ponta Porã, para ser levada até Nova Andradina.

Ela disse que não sabia do que havia no interior da mala. Ainda segundo o site Porã News, no último mês de junho, na casa de Rosângela em Nova Andradina os policias descobriram que funcionava uma “boca de fumo” onde foram encontradas várias pedras de crack. Ela passou por audiência de custódia mas foi liberada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions