A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

23/12/2012 10:50

Mulher é presa por tentar matar o marido durante briga

Caso foi Sonora. Homem precisou ser transferido para Rondonópolis devido à gravidade dos ferimentos

Nadyenka Castro

Selma Cavalheiro da Silva, 36 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar o marido durante uma briga.

A PM (Polícia Militar) foi informada que havia um homem ensanguentado em uma residência do Centro da cidade. Quando os policiais chegaram, encontraram várias manchas de sangue e o homem já havia sido socorrido ao hospital municipal.

Os militares foram ao hospital e lá encontraram Selma e o marido, Jesse Antonio do Nascimento, 27 anos, ferido. A mulher disse primeiramente que Jesse havia sido esfaqueado por um desconhecido na saída de um show.

Os policiais chegaram a fazer rondas a procura do suspeito, no entanto, quando chegaram na casa do casal, verificaram que ali havia ocorrido uma briga. Selma foi questionada, entrou em contradição e acabou contando que havia brigado com Jesse e que o esfaqueou para se defender.

Jesse confirmou que tinha sido agredido pela esposa e, conforme registro policial, pediu para “deixar quieto”. Ele foi transferido para o hospital de Rondonópolis, Mato Grosso, devido à gravidade dos ferimentos e Selma foi presa em flagrante por tentativa de homicídio/ violência doméstica.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



Se tem a lei "Maria da Penha" para as mulheres, neste caso foi aplicada a lei "João da Penha"! Rsrsrsrs...!!!
 
Alexandre de Souza em 23/12/2012 13:04:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions