A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/10/2016 15:14

Mulher é sequestrada pelo ex e vive momentos de terror no sul do estado

Ricardo Campos Jr.

Uma mulher de 34 anos foi sequestrada pelo ex-marido e viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (29) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela foi abordada pelo suspeito ao sair do trabalho e forçada a entrar no carro dele.

O homem, conforme o registro, disse que desejava reatar o relacionamento, mas ela não queria. A vítima foi levada até uma área cercada de fazendas na zona rural, quando aproveitou e pulou do veículo em movimento.

A mulher tentou se esconder e aproveitou para acionar a polícia, mas como estava em uma área afastada e perto da divisa com o Paraná, a chamada caiu na unidade de Guaíra, no estado vizinho. A corporação repassou a ocorrência aos militares locais, que saíram a procura do casal.

Enquanto isso, o suspeito conseguiu capturá-la novamente. Ele colocou um canivete no peito e ameçou matá-la.

Aproveitando um momento de distração, a vítima conseguiu escapar novamente, sendo novamente perseguida pelo ex, que estava de carro.

Uma viatura localizou o veículo, deteve o suspeito e depois encontrou a mulher tentando se esconder. Ela estava bastante abalada e tinha escoriações no pescoço. O homem foi preso e responderá por violência doméstica.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions