ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mulher é socorrida em estado grave após acidente entre dois carros

Vítima estava em veículo GM Cruze com dois idosos que sofreram ferimentos leves

Por Ana Paula Chuva | 23/06/2024 13:37
Frente do Cruze ficou danificada após bater em Gol (Foto: Divulgação | PMR)
Frente do Cruze ficou danificada após bater em Gol (Foto: Divulgação | PMR)

Mulher de 50 anos foi socorrido em estado grave após acidente entre dois carros na MS-141, no trevo de acesso ao distrito Guaçulândia, em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande, na tarde de sábado (22). Outras duas pessoas também ficaram feridas.

Equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência. De acordo com a corporação, o acidente aconteceu na altura do km 121, quase no cruzamento com a MS-475, por volta das 17h45 de ontem. No local, estavam os dois veículos bastante danificados e as cinco vítimas.

Ainda conforme a PMR, o Gol seguia pela rodovia com dois ocupantes, de 52 e 54 anos, sentido Ivinhema e ao passar pelo trevo foi atingido na lateral pelo Chevrolet Cruze que trafegava pela MS-475, sentido distrito de Guaçulândia.

No Cruze estavam três pessoas, homem de 73 anos e idosa de 69. Ambos sofreram ferimentos leves. Além da mulher de 50 anos que foi socorrida em estado grave. Os dois ocupantes do Gol saíram ilesos do acidente.

Segundo a PMR, o Cruze não teria respeitado a sinalização e invadiu a pista causando a colisão. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas.

Gol sofreu diversos danos e ocupantes saíram ilesos do acidente (Foto: Divulgação | PMR)
Gol sofreu diversos danos e ocupantes saíram ilesos do acidente (Foto: Divulgação | PMR)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações Nova Notícias.

Nos siga no Google Notícias