A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

29/07/2013 07:05

Mulher faz ultrapassagem e mata piloto ao bater de frente com moto na MS-141

Aliny Mary Dias
Carro bateu de frente com motociclista (Foto: Ivinotícias)Carro bateu de frente com motociclista (Foto: Ivinotícias)

Um motociclista de 53 anos morreu no fim da tarde de ontem (28) após se envolver em um acidente na MS-141 em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Antonio Aparecido dos Santos foi atingido por um carro conduzido por Lourdes Dias de Lima, 36 anos, durante uma ultrapassagem.

A mulher contou à polícia que bateu de frente na moto Honda Titan de Antonio. Após o impacto, o motociclista teve graves ferimentos nos braços e pernas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu o homem até o Hospital Municipal da cidade.

Antonio foi internado em estado grave e no fim da tarde precisou ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22 horas.

Apesar de não ter sofrido ferimentos, a motorista do carro foi encaminhada para o hospital para verificação de embriaguez. O resultado do teste não foi divulgado pela polícia. O caso será investigado pela delegacia de polícia de Ivinhema.




Agora que grande parte dos acidentes tem "elas" envolvidas, sumiram aqueles teóricos que diziam que as mulheres eram mais cuidadosas ao volante.
 
Kaio Gleizer em 29/07/2013 13:51:14
Não sabe dirigir, vai de ônibus ou fica em casa.
 
Carlos Magno em 29/07/2013 11:07:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions