A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/12/2011 17:53

Mulher fica ferida ao cair em ribanceira na BR-163 em Rio Verde

Francisco Júnior

A jovem seguia para Coxim conduzindo uma Yamaha TDR, quando perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros.

Mulher caiu em uma ribanceira de 6 metros. (Foto:PC de Souza)Mulher caiu em uma ribanceira de 6 metros. (Foto:PC de Souza)

Ana Paula de Andrade Vaz, de 23 anos, ficou ferida após sofrer um acidente por volta das 6h40 desta sexta-feira (02), no quilometro 711 da BR-163, em Rio Verde.

Segundo informações do site Edição MS, a jovem seguia para Coxim conduzindo uma Yamaha TDR, quando perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros.

Ana Paula sofreu fraturas no braço direito e perna esquerda, além de escoriações pelo corpo. Os bombeiros tiveram dificuldade para retirar a vítima do local e contaram com a ajuda de policiais rodoviários federais.

Em seguida, a jovem foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions