A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

06/01/2013 07:57

Mulher mata ex-companheiro com facada e alega legítima defesa

Nadyenka Castro

Jorlina José da Silva, 26 anos, matou o ex-companheiro, Salvador Henrique de Souza Filho, 33 anos, a facada, por volta das 2 horas deste domingo, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande.

Ela contou aos policiais que está separada há um mês de Salvador, no entanto, na noite desse sábado ele iria dormir na casa dela porque havia ingerido bebida alcoólica e não tinha onde ficar.

Conforme Jorlina relatou à PM (Polícia Militar), em um determinado momento, Salvador a agarrou pelos braços e pediu para reatar o relacionamento. Ela não aceitou e ele a agrediu, inclusive tentou enforcá-la.

A jovem conseguiu escapar, pegou uma faca e desferiu no tórax de Salvador. Ao ver o ex-companheiro ferido, ela chamou a ambulância e ele foi encaminhado ao hospital do município, mas, não resistiu ao ferimento e morreu.

Jorlina chamou socorro ao ex-marido, ficou no local, se apresentou espontaneamente à PM e por esses motivos não ficou presa.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions