A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

06/01/2013 07:57

Mulher mata ex-companheiro com facada e alega legítima defesa

Nadyenka Castro

Jorlina José da Silva, 26 anos, matou o ex-companheiro, Salvador Henrique de Souza Filho, 33 anos, a facada, por volta das 2 horas deste domingo, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande.

Ela contou aos policiais que está separada há um mês de Salvador, no entanto, na noite desse sábado ele iria dormir na casa dela porque havia ingerido bebida alcoólica e não tinha onde ficar.

Conforme Jorlina relatou à PM (Polícia Militar), em um determinado momento, Salvador a agarrou pelos braços e pediu para reatar o relacionamento. Ela não aceitou e ele a agrediu, inclusive tentou enforcá-la.

A jovem conseguiu escapar, pegou uma faca e desferiu no tórax de Salvador. Ao ver o ex-companheiro ferido, ela chamou a ambulância e ele foi encaminhado ao hospital do município, mas, não resistiu ao ferimento e morreu.

Jorlina chamou socorro ao ex-marido, ficou no local, se apresentou espontaneamente à PM e por esses motivos não ficou presa.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions