ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher mata marido a facada em fazenda de Rio Verde e foge de trator

Policiais seguiram rastros do maquinário e prenderam a autora em flagrante

Por Aline dos Santos e Sidney Assis, de Coxim | 25/02/2024 10:55

Mulher matou o marido em fazenda, ligou para o gerente da propriedade rural avisando sobre o crime, fugiu de trator, mas acabou presa quando se escondia em meio à pastagem. O homicídio foi registrado na noite de sábado (dia 24) em Rio Verde de Mato Grosso, a 203 km de Campo Grande.

O casal morava em uma fazenda a 52 quilômetros da área urbana. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Aparecida Garay, 42 anos, ligou para o gerente e contou que tinha matado Antônio Ediezio Senarega Lopes, seu marido e funcionário da fazenda. A vítima tinha 49 anos.

Antônio foi morto em fazenda. (Foto: Direto das Ruas)
Antônio foi morto em fazenda. (Foto: Direto das Ruas)

No local, os policiais encontram o cadáver, com uma perfuração próxima do peito. O gerente alertou a equipe que tinha dado pela falta de um trator.

Então, os policiais fizeram varredura e encontraram os rastros dos pneus do maquinário.

 As marcas mostravam que o trajeto inclui uma fazenda vizinha e área que dá acesso à estrada que leva à área urbana de Rio Verde. O trator foi encontrado vazio.

A partir daí, a equipe seguiu pegadas e localizou Aparecida e o filho escondidos a oito metros da estrada. Eles estavam em área de pastagem.

A mulher disse ser autora do crime e negou a participação do filho, que estaria dormindo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Matéria editada às 12h34 para acréscimo do nome completo da presa.

Nos siga no Google Notícias