ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 10º

Interior

Mulher mata marido com facada no pescoço em Dourados

Elizabete Isnardi, de 47 anos, foi presa em flagrante pela polícia e encaminhada à Depac da cidade

Por Gabriel de Matos e Helio de Freitas, de Dourados | 23/06/2024 19:33
Área isolada para investigação das autoridades após homicídio (Foto: Leandro Holsbach)
Área isolada para investigação das autoridades após homicídio (Foto: Leandro Holsbach)

Uma mulher de 47 anos, identificada como Elizabete Isnardi, esfaqueou o marido, Antonio Alves de Oliveira Filho. O homem morreu no local. A faca veio após briga entre o casal na cidade de Dourados.

Segundo informações obtidas no local. O episódio ocorreu durante uma discussão na residência do casal, onde Antônio, após consumir bebidas alcoólicas, teria entrado em atrito com sua esposa.

De acordo com relatos, a esposa inicialmente deixou o local, retornando depois para buscar pertences pessoais. No entanto, a discussão reiniciou-se e, durante o conflito, a esposa teria usado uma faca para ferir Antonio no pescoço. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas ao local, mas encontraram a vítima sem sinais vitais.

A autora do crime foi detida pela Polícia Militar no local do crime. Em depoimento, ela alegou ter sido vítima de agressões por parte de Antônio e teria decidido deixar o lar conjugal. Ela foi presa em flagrante e levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia e funerária estiveram presentes para investigar e registrar o incidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias