A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

31/08/2017 07:34

Mulher morre após colidir motocicleta em motoniveladora de prefeitura

Viviane Oliveira
A motocicleta foi arrastada por vários metros. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida no Pronto Socorro da cidade (Foto: Luiz Guido, do site O pantaneiro)A motocicleta foi arrastada por vários metros. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida no Pronto Socorro da cidade (Foto: Luiz Guido, do site O pantaneiro)

A motociclista Waldeci Bispo dos Santos, 44 anos, morreu após se envolver em acidente com uma máquina motoniveladora da Prefeitura de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na estrada Boiadeira, próximo a Vila Trindade. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (30).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, quando foi atingida pela máquina conduzida por Ramão Alves de Arruda, 45 anos. 

Ainda conforme registro policial, o condutor dava marcha ré na motoniveladora New Rolland, momento em que Waldeci tentou ultrapassar, mas acabou colidindo com a lâmina da máquina.

A motocicleta foi arrastada por vários metros. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida no Pronto Socorro da cidade. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions