A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

15/11/2016 15:36

Mulher morre e dois ficam feridos em acidente entre veículo e caminhão

Guilherme Henri
Caminhão, que transportava cavalos bateu em um Ford Ka sedan (Foto: Ivinoticias)Caminhão, que transportava cavalos bateu em um Ford Ka sedan (Foto: Ivinoticias)

Maria Célia Costa Benatti, 46 anos morreu depois de se envolver em um acidente entre o veículo que conduzia com um caminhão que transportava cavalos. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (15), na MS-276, próximo a entrada da Gleba Ouro Verde, entre Ivinhema e Deodápolis.

Além dela, sua filha, uma adolescente de 15 anos e sobrinho de 28 anos ficaram feridas e precisaram ser internadas no hospital de Ivinhema – a 282 quilômetros de Campo Grande.

As informações são do site Ivinoticias, que apurou que as vítimas estavam em um Ford Ka sedan, com placas de Ivinhema e seguiam sentido Ivinhema a Deodápolis.

Na entrada da Gleba Ouro Verde a condutora Maria Célia tentou entrar na estrada sentido Gleba Jaborandi, quando foi atingida pelo caminhão Mercedez Benz, com placas de Batayporã, que seguia o mesmo sentido.

Com a batida o caminhão arrastou o veículo para fora da pista. Maria Célia morreu no local. Já sua filha pode ter sofrido traumatismo craniano e a sobrinha sofreu lesões pelo corpo.

O motorista do caminhão foi identificado como Nilson Domingues Fernandes, 48 anos, que não sofreu ferimentos e tinha como destino Deodápolis.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions