ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher morre e dois ficam feridos em acidente entre veículo e caminhão

Guilherme Henri | 15/11/2016 15:36
Caminhão, que transportava cavalos bateu em um Ford Ka sedan (Foto: Ivinoticias)
Caminhão, que transportava cavalos bateu em um Ford Ka sedan (Foto: Ivinoticias)

Maria Célia Costa Benatti, 46 anos morreu depois de se envolver em um acidente entre o veículo que conduzia com um caminhão que transportava cavalos. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (15), na MS-276, próximo a entrada da Gleba Ouro Verde, entre Ivinhema e Deodápolis.

Além dela, sua filha, uma adolescente de 15 anos e sobrinho de 28 anos ficaram feridas e precisaram ser internadas no hospital de Ivinhema – a 282 quilômetros de Campo Grande.

As informações são do site Ivinoticias, que apurou que as vítimas estavam em um Ford Ka sedan, com placas de Ivinhema e seguiam sentido Ivinhema a Deodápolis.

Na entrada da Gleba Ouro Verde a condutora Maria Célia tentou entrar na estrada sentido Gleba Jaborandi, quando foi atingida pelo caminhão Mercedez Benz, com placas de Batayporã, que seguia o mesmo sentido.

Com a batida o caminhão arrastou o veículo para fora da pista. Maria Célia morreu no local. Já sua filha pode ter sofrido traumatismo craniano e a sobrinha sofreu lesões pelo corpo.

O motorista do caminhão foi identificado como Nilson Domingues Fernandes, 48 anos, que não sofreu ferimentos e tinha como destino Deodápolis.

Nos siga no Google Notícias