ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar neto preso em cerca

O menino, que não teve o nome ou a idade divulgada, foi o primeiro a levar a descarga elétrica

Geisy Garnes | 28/03/2019 18:27
Cerca elétrica que rodeia o lago (Foto: Divulgação)
Cerca elétrica que rodeia o lago (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 55 anos morreu após tentar salvar o neto de um choque na tarde desta quinta-feira (28), em Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande. Aparecida Fátima Norato também foi eletrocutada ao puxar o garoto que estava preso em uma cerca elétrica, nas margens de um lago, e não resistiu.

Conforme o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, apesar da área ser cercada, muitos moradores vão ao local para pescar e por isso a vítima, um amigo e o neto, foram ao lago nesta tarde.

Para entrar, os três passaram por baixo do arame, mas o neto da vítima acabou encostando na cerca elétrica de alta voltagem. Na tentativa de salvar o menino, Aparecida tentou puxá-lo pelo braço e também levou eletrocutada. “Ela estava com os pés dentro da água, por isso acreditamos que ela recebeu uma carga maior”, explicou o delegado.

Aparecida morreu no local e o neto foi socorrido para o hospital da cidade. Conforme Reis, o quadro de saúde dele é estável, mas não foi descartada a possibilidade de sequela pela gravidade do caso. A polícia ainda não identificou o garoto.

O local pertence à empresa Copagril e é sinalizada com placas sobre a proibição de uso e também de eletricidade na cerca.

Lago pertence a empresa Copagril (Foto: Divulgação)
Lago pertence a empresa Copagril (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias