ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher pode ter sido baleada por engano em Dourados, suspeita Polícia

Francisco Júnior | 12/03/2013 08:17

Uma mulher de 35 anos pode ter sido baleada por engano na noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Erica de Castro Pinto foi atingida por dois tiros, um no braço esquerdo e outro no peito.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima estava na porta da casa dela, na rua Jaime Moreira, no bairro João Paulo II, quando quatro homens em duas motocicletas chegaram no local e efetuaram vários disparos.

Ferida, ela caiu na sala da residência e precisou ser reanimada pela Equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Erica foi encaminhada para o Hospital da Vida, onde permanece internado em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, na casa também estavam o marido e dos dois filhos da vítima, um bebê de 3 anos e um adolescente de 17 anos.

A família mora na residência há um mês e de acordo com a Polícia, os antigos inquilinos sofreram tentativa de homicídio, pouco antes da família se mudar para o local.

A polícia trabalha com várias hipóteses para o atentado, entre elas de que os motociclistas teriam confundido a mulher com os antigos inquilinos.

Nos siga no Google Notícias