ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher que teve 50% do corpo queimado segue internada na Santa Casa

Companheiro é acusado de jogar gasolina e atear fogo na vítima, que segue internada na Santa Casa de Campo Grande

Elci Holsback | 24/12/2016 15:58

Segue internada na Santa Casa de Campo Grande, mulher de 39 anos que teve 50% do corpo queimado após companheiro jogar gasolina e atear fogo. Crime aconteceu na quinta-feira (22) no distrito de Ipezal, município de Angélica - distante  263 km de Campo Grande.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima, que sofreu ferimentos no rosto, braços, tórax e parte das pernas está no 2° andar do hospital, na ala de queimados, onde recebe medicamentos, inclusive para combater as dores.

A equipe médica optou por não abrir os curativos hoje para avaliar a gravidade dos ferimentos, aguardando melhora no quadro da mulher, que está consciente e estável. A avaliação deve até a próxima segunda-feira (26).

Segundo informações do site Plantão Angélica, o companheiro da mulher, Rubineis da Silva Rodrigues, conhecido como “Xiru”, é apontado como autor do ataque. De acordo com relatos da própria vítima, ele não aceitava o término da relação e disse que a mataria para que ela não se relacionasse com outra pessoa. O homem teria dito ainda que fugiria para o Paraguai. Até o momento, o acusado segue foragido.

Nos siga no Google Notícias