A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/01/2016 06:50

Mulher sente cheiro estranho e encontra vizinho morto em casa

Liana Feitosa

A polícia investiga a morte de Antônio Alves dos Santos, de 46 anos, cujo corpo foi encontrado na casa onde ele morava, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Uma vizinha estranhou cheiro forte saindo da residência da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 20h40 de ontem (19), a mulher decidiu ir até o vizinho, já que sentia forte cheiro saindo da residência e não via o morador da casa há algum tempo.

Chegando lá, olhou pela portinhola do portão e enxergou um homem sentado no quintal da casa de Antônio. Ela, então, perguntou se esse homem tinha visto o dono da casa, mas ele respondeu que não. Neste momento, o indivíduo desconhecido entrou na residência, mas retornou em seguida dizendo que Antônio estava morto. Depois de dizer isso, saiu correndo tomando rumo ignorado.

No domingo, outra testemunha disse ter visto Antônio sendo carregado por outros dois homens até a casa dele e aparentava estar muito embriagado.

Ao comparecer à casa, a polícia encontrou o corpo na sala e a porta aberta. Além disso, existiam indícios que a vítima fazia uso de vários medicamentos porque no seu quarto foram encontradas muitas cartelas vazias e receitas médicas.

Não foram encontradas marcas ou sinais de violência na casa ou no quintal, mas a casa era ponto para consumidores de drogas. Testemunhas disseram que a vítima tinha problemas de saúde, inclusive um problema na próstata, e que constantemente pedia comida pelo bairro e se apresentava embriagado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions