ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher sente cheiro estranho e encontra vizinho morto em casa

Liana Feitosa | 20/01/2016 06:50

A polícia investiga a morte de Antônio Alves dos Santos, de 46 anos, cujo corpo foi encontrado na casa onde ele morava, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Uma vizinha estranhou cheiro forte saindo da residência da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 20h40 de ontem (19), a mulher decidiu ir até o vizinho, já que sentia forte cheiro saindo da residência e não via o morador da casa há algum tempo.

Chegando lá, olhou pela portinhola do portão e enxergou um homem sentado no quintal da casa de Antônio. Ela, então, perguntou se esse homem tinha visto o dono da casa, mas ele respondeu que não. Neste momento, o indivíduo desconhecido entrou na residência, mas retornou em seguida dizendo que Antônio estava morto. Depois de dizer isso, saiu correndo tomando rumo ignorado.

No domingo, outra testemunha disse ter visto Antônio sendo carregado por outros dois homens até a casa dele e aparentava estar muito embriagado.

Ao comparecer à casa, a polícia encontrou o corpo na sala e a porta aberta. Além disso, existiam indícios que a vítima fazia uso de vários medicamentos porque no seu quarto foram encontradas muitas cartelas vazias e receitas médicas.

Não foram encontradas marcas ou sinais de violência na casa ou no quintal, mas a casa era ponto para consumidores de drogas. Testemunhas disseram que a vítima tinha problemas de saúde, inclusive um problema na próstata, e que constantemente pedia comida pelo bairro e se apresentava embriagado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias