ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mulher tem casa destruída por incêndio e suspeito de crime é ex-namorado

Renata Volpe Haddad | 26/07/2017 07:03

Mulher de 40 anos teve a casa completamente destruída por um incêndio e o principal suspeito é q o ex-marido que foi visto por vizinhos entrando no local antes do fogo começar. O caso aconteceu ontem (25) na rua Projeta I, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que teve um relacionamento com o suspeito, de 34 anos, por três anos, mas o casal se separou em dezembro do ano passado.

Desde então, o suspeito tentar retomar o relacionamento, mas como ele é muito agressivo, segundo a vítima, ela se negou. Há dois dias, o homem manda mensagens para a mulher a ameaçando. Ontem pela manhã e também por mensagem, ele ameaçou matar a mulher, os filhos e a mãe da vítima.

À noite, quando a mulher saiu de casa, o filho de 10 anos aproveitou para ir ao vizinho, quando viu o suspeito entrando na casa pela janela. Minutos depois, a criança viu fogo na casa e chamou os vizinhos, porém, as chamas consumiram a residência.

Todos os móveis foram queimados, as paredes da casa racharam e o telhado caiu. O Corpo de Bombeiros constatou que roupas e livros escolares ajudaram a propagar o fogo. O suspeito não foi econtrado.

Nos siga no Google Notícias