A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

30/05/2019 23:53

Mulher tem casa incendiada pelo ex-marido após separação

Adriano Fernandes
Móveis de um dos quartos da residência foram completamente consumidos pelo fogo. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Móveis de um dos quartos da residência foram completamente consumidos pelo fogo. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma mulher, de 32 anos, teve a residência onde morava incendiada pelo ex-marido, na noite desta quarta-feira (29) no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, a mulher ainda informou que o suspeito pode ter colocado fogo no local por vingança, já que não aceita o fim do casamento. O fogo consumiu alguns móveis como cama e colchão, mas também atingiu a sala e banheiro do imóvel, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real.

O fogo foi contido com uma mangueira pelo padrasto da mulher e ninguém ficou ferido. No entanto, a residência ficou parcialmente destruída. Ainda segundo a vítima, o casal havia se separado há dois meses e recentemente ele teria dito que iria atear fogo na casa. Um galão com gasolina foi encontrado no local. A Polícia Civil do município ainda não localizou o homem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions